sábado, 10 de outubro de 2009

Superar, superar, superar


Abri esse blog como forma de desabafo

Talvez seja meu diário virtual ao qual algumas pessoas podem ter acesso

Não tenho vergonha de esconder o que eu sinto

Quando fiquei gravida, tinha muitos planos e projetos eu sonhava com a maozinha do meu bebe, o pezinho, o sorriso, cada detalhezinho.Minha vida iria mudar eu sei, mas seria a mudança mais gostava a qual eu iria passar.

Quando descobri que tive um aborto retido com 12 semanas o mundo simplismente desabou sobre a minha cabeça, fiquei sem reação, sem pensar. Ter que ficar internada para fazer uma curetagem enquanto varias mulheres estão entrando para ter os seus bebes nao é nada facil. Dias depois tive hemorragia meu natal ja estava pessimo ,mas estraguei o de todos e me internei

Eu não sei explicar a dor que sentia era uma mistura, tanto fisicamente quanto a dor psicologica e posso dizer que sem sombra de duvidas que por mais que doeu em mim a dor psicologica foi bem pior.

Sai do hospital com misturas de sentimento, me sentindo incapaz e dai pra pior.

Os dias que passava, a dor so aumentava.. Por mais que as pessoas querem te ajudar, acabam atrapalhando

Não suportava ninguem me dizer que Deus quis assim, que eu ainda sou nova

O que eu queria ouvir mesmo e ate hoje sinto falta de pessoas proximas a mim, que dizem pode contar comigo, quando voce precisar conversar estarei aqui, apenas um abraço confortador ou mesmo um sinto muito em silencio.

So quem passou por isso consegue entender o que eu sinto, não posso dizer que sou infeliz, mas ja fui bem mais feliz um dia.

A dor não passa , mas aumenta

Ela consome meu peito e da vontade de gritar

E sei que Deus não me abandonou e me ouviu esse tempo todo que clamei, que orei, quantas lagrimas derramei, todo o meu sofrimento. Nada do que eu passei foi em vão, pois cresci como pessoa, como mulher. Mas um pedaço de mim se foi junto com o meu anjinho e hoje me sinto vazia!



Sou mãe de um anjinho lindo que esta no céu esperando a hora certa de voltar aos meus braços para eu dar todo amor que há em meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário